Hospital Bom Samaritano - Laboratório

O Laboratório da Beneficência Social Bom Samaritano tem como principal objetivo dar apoio aos médicos em diagnóstico.

Sobre o Laboratório

Realiza uma variedade de exames para atender as mais diversas especialidades médicas nas áreas de Bioquímica, Hematologia, Imunologia, Parasitologia, e Urinálise. O Laboratório conta ainda com equipamento de leitura de gases sanguíneos (gasômetro) utilizado em conjunto com o setor de UTI para monitoramento de pacientes. Realiza também o perfil de marcadores cardíacos com destaque para o exame “Troponina T” quantitativo com resultados rápidos e precisos.

Para fazer exame no Laboratório Bom Samaritano não é necessário marcar, basta estar com o pedido em mãos devidamente preenchido e se dirigir a sede no 3º andar do Anexo 4- Milton Afonso Soldani do Hospital Bom Samaritano no Vila Isa, ou ir ao posto de coleta na Clínica Samaritano, na rua Vereador Euzébio Cabral, 565, Centro.

A equipe de atendimento é dirigida pelo biomédico Moisés Cabral Pedrosa, responsável técnico pelo laboratório e conta com profissionais especializados e capacitados para  atender os 120 pacientes que passam pelo laboratório todos os dias, sendo 25 profissionais entre técnicos em Patologia Clínica, Bioquímico e atendentes.

Convênios